Image Map

Lembrete da Promoção, Livro Novo e Aniversário de Leitoras!!!

Oi pessoal! Sumidinha de novo hein? Muitas coisas pra fazer, me desculpem!
           


            Estou passando principalmente para lembrar a vocês que o sorteio do livro será este sábado.

            Bom, primeiro vou esclarecer como será realizado o sorteio. Como eu ainda sabia muito pouco quando iniciei o blog (bem menos do que eu sei hoje, pelo menos) eu não percebi que deveriam haver programas que sorteariam as pessoas de forma segura e simples. Dessa forma, optei por um formulário do Google, que faz o cadastro mas não realiza o sorteio.

            Então, bem, já que agora é tarde demais para voltar atrás com isso, farei o sorteio manualmente, pela Twitcam.  Vou transmitir o sorteio online para que não fiquem dúvidas sobre o resultado. Dessa forma, sábado, às 21h eu estarei online fazendo o sorteio do livro. Vou colocar o link aqui e na página, para quem quiser acompanhar. Não se preocupem porque eu não pretendo usar essa forma de sorteio complicada de novo.



A entrega do livro será da seguinte maneira: após o sorteio, tentarei entrar em contato com o vencedor por email, e este terá dois dias para responder. Após o contato, com o endereço de entrega do vencedor, farei a compra pela Submarino, que ficará responsável pela entrega. O prazo da Submarino, se não me engano, é de até 18 dias úteis, mas as entregas geralmente ocorrem muito antes disso.


            Esclarecido isso, gostaria de pedir a todos os participantes que verifiquem se obedeceram a todas as regras. Lembrem-se, vocês têm que:

1.       Seguir o blog;
2.      Curtir a página no Facebook;
3.      Preencher o formulário.

Se você esquecer de preencher o formulário, eu não vou poder sortear você (isso parece óbvio, mas muitas pessoas compartilharam as fotos do facebook sem ter seguido o blog ou preenchido o formulário de inscrição). Se você deixar de seguir o blog ou curtir a página do Facebook, eu serei obrigada a desclassificá-lo assim que verificar algum desses descumprimentos, realizando outro sorteio.

Por último, sobre os pontos extras: Certifiquem-se de me enviar um e-mail com o link da divulgação, que eu deverei responder validando ou não. Eu não tenho como acompanhar todas as divulgações e mesmo se compartilhar a imagem pela página do face, não há garantia de que eu tenha visto ou associado a um participante válido.

Agora, falando de coisas mais legais, olha só o que chegou para mim sexta-feira passada:




E o mais legal é que eu havia comprado ele em brochura, mas a Saraiva me mandou um capa dura! Muito legal! Terminei de ler ontem, com certeza farei uma resenha em breve!


E por último, mas não menos importante, hoje é aniversário da leitora Daiane Souza de Jesus e da Adriane Cecília Batista Serato! Parabéns Daiane!!! Parabéns Adriane!!! Quero desejar tudo de bom a vocês, muita paz, muita felicidade e também muitas leituras interessantes! E deixar para vocês o convite de fazer um pedido de aniversário ao blog. O que estiver ao meu alcance será realizado.


Tudo de bom, meninas!!

Nenhum comentário

Postar um comentário