Image Map

Leitor Aniversariante



Olá pessoas!
Hoje é um dia muito especial, sabem por que? É aniversário do leitor Victor Hugo Machado de Oliveira, que agora é maior de idade e já pode ser preso se cometer algum delito penal, portanto fique esperto Victor!

            Infelizmente eu ainda não sei muita coisa sobre você, Victor, apenas que você tem o nome do escritor de Os Miseráveis e O Corcunda de Notre Dame, o que já suficiente para eu simpatizar com você.



            Sei também que é colaborador no blog 5D’s Yu-Gi-Oh! Cards. Eu não sei muito sobre Yu-Gi-Oh! Assisti a alguns episódios quando era mais nova, mas nunca foi o meu anime preferido. Também sei pouco sobre o jogo de cartas, mas eu jogo Magic! Jogava, na verdade, acabei enjoando depois que o pessoal ficou obsessivo demais pro meu gosto, mas me diverti bastante com meu deck de extorsão, que era o meu preferido.


            Bom Victor, eu quero desejar tudo de bom para você, muita felicidade e saúde, e o que mais você achar importante. E quero deixar aqui um presentinho para você: o que você gostaria que o blog lhe desse pelo seu aniversário? Pedidos razoáveis serão atendidos, com toda a certeza! 


3 comentários:

  1. Nossa, eu tinha recebido por e-mail, mas tinha deletado sem querer, e só vi o Feliz aniversário, então não sabia de onde era. Bem, agora vendo isso, agradeço muito pelos parabéns, sério mesmo, e sobre meu nome, Victor Hugo, recebi realmente por causa do escritor hahhahahahah e um pedido?? Humm, poderiam fazer um breve post sobre a saga de Eragon, a Trilogia da Herança? kkkkk senão for pedir demais ^-^

    ResponderExcluir