Image Map

I Concurso Cultural do Blog Lendo a Gente se Entende: 1ª semana, DESAFIO

                Bom, agora que todas as perguntas foram feitas e respondidas, e vocês mostraram que conhecem o livro, está na hora do desafio.

            Os desafios tem como objetivo incentivar vocês a soltar a criatividade. Podem ser um pouco difíceis, mas não peço nada perfeito, apenas que vocês façam o melhor, e quem sabe até não se surpreendam com os resultados?

            O desafio de hoje é o seguinte: vocês devem escrever uma pequena cena que retratará a morte de Lady Macbeth.

            O prazo é até domingo à meia noite, e os textos devem ser enviados para o meu e-mail: raianemartinsmatias@gmail.com

            É isso! Espero que se divirtam escrevendo a cena! Eu julgarei a melhor, que receberá 50 pontos. As demais ganharão pontos de 1 a 40, de acordo com a complexidade e qualidade do trabalho de vocês!

            

3 comentários:

  1. Não consegui enviar minha versão pelo blog, então enviei pelo meu email, mas será que vale? E será que você recebeu?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vixi! ler é tranquilo; escrever, ainda mais uma cena, é impossível pra mim. Fica pra próxima!

    ResponderExcluir