Image Map

Para os fãs de J. R. R. Tolkien

Oie gente! Sentiram minha falta? ;D

            Hoje eu vim compartilhar com vocês uma coisa que achei super legal! Eu não sei vocês, mas sou louca por todo o universo de Tolkien! Sério, acho que aquele homem tinha um cérebro muito maior do que a cabeça, e as obras dele são um presente para a humanidade.


            Você é fã de O Senhor dos Anéis? Tipo, muito fã mesmo? E se você pudesse aprender a falar uma das línguas criadas por Tolkien?

            Pois graças ao pessoal da Valinor, você pode! Eles disponibilizaram um curso de Quenya on-line e gratuito para os fãs do universo da Terra Média!



            Para quem ainda não sabe, Quenya é a língua que Tolkien criou para os Elfos do seu universo. Quão legal é isso? Com esse curso super legal, você pode aprender a falar a língua do Elfos. “Ah, mas porque eu ia querer aprender a falar essa língua?” Ah, gente Elfos são tudo de bom! São os meus personagens favoritos e até me inspiraram a começar a fazer arquearia.



Eu já tô baixando a primeira lição! Se quiser aprender também, clica aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário