Image Map

Cassandra Clare estará na Bienal do Livro de São Paulo este ano!





A escritora norte-americana Cassandra Clare, 40, autora da série “Os Instrumentos Mortais”, é o primeiro nome internacional confirmado para a Bienal do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto deste ano, no Anhembi. 
                 Com mais de 26 milhões de livros vendidos no mundo, sendo 500 mil no Brasil, onde é publicada desde 2010 pelo selo Galera Record, Clare lançará, no primeiro final de semana do evento, a edição impressa de “As Crônicas de Bane”.




2 comentários:

  1. Olha só eu tenho um caso de amor e odio com essa autora... como assim?? Eu li os 3 livros da serie instrumentos mortais e só gostei do 3 o que foi maravilhoso fechou a trilogia com chave de ouro! Ai a abençoada vai e transforma em serie e lança varias outras com a mesma tematica.. n da pra n não =(

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... eu definiria os livros dela como difíceis de largar. Tem alguma armadilha naquelas coisas! Uausaushuahushhas. Pessoalmente, achei os protagonistas irritantes e as histórias dramáticas demais, com os óbvios triângulos amorosos. Mas simplesmente não consegui parar de ler As Peças Infernais até não sobrar nada. Depois comecei a ler Os Instrumentos Mortais e, até o terceiro livro, eu li bem rápido. Depois, achei que ela cometeu um erro ao prolongar a história daquele jeito e ficou mais difícil de ler... muita enrolação... parei no começo do quinto livro.

      Excluir