Image Map

Fim do I Concurso Cultural do Blog, infelizmente

            Pessoal eu juro que tentei, mas devido a uma combinação de circunstâncias infelizes, não estou conseguindo voltar com o concurso com a regularidade necessária. A culpa disso é minha, eu sei... completa falta de organização. Eu devia ter me precavido sobre isso mas tinha outras coisas na cabeça.

            Portanto eu sinto informar o fim do concurso. Me dói gente, de verdade, mas achei melhor do que deixar vocês esperando né... podem ficar tranquilos que só voltarei a propor concursos quando tiver certeza de que poderei levar até o fim sem grandes problemas. Até farei sorteios, é o jeito.

            Enfim, esse é o placar final:
Mérolen Paula Marcon – 215
Camila de Jesus Ferreira  197 pontos
Bárbara Monteiro – 72 pontos
Nizia dos Santos Dantas  22 pontos
Juliane Ferreira Vasconcelos – 20 pontos

            Quero pedir às vencedoras que me enviassem as escolhas de prêmios e os endereços pelo formulário de contato do blog, ou diretamente para o meu e-mail: raianemartinsmatias@gmail.com

            Lembrando que, como no post em que eu perguntei sobre os livros do prêmio a leitora Mérolen foi a única a opinar sobre o livro que gostaria de ganhar, troquei o título Bruxos e Bruxas de James Patterson por Guerra e Paz de Tolstói.  

            É isso gente. Sei que algumas das participantes ficaram decepcionadas e gostariam de ver o concurso continuar. Não se preocupem, farei outros, prometo, só preciso ter certeza de que poderei ir até o fim da próxima vez. Enquanto isso aguarem sorteios, e ando pensando também em escrever algumas matérias. Voltarei a postar com regularidade e então ficarei segura para começar outro concurso!

            Não desistam do blog ainda, o apoio de vocês é muito importante para mim, prometo me esforçar mais para melhorar o blog e fazer dar certo. Continuo querendo saber as opiniões de vocês, o que andam lendo, sobre o que gostaria de falar ou de ler no blog, qualquer coisa que desejem compartilhar.


            É isso, qualquer dúvida me procurem, vou enviar um e-mail às participantes para que fiquem cientes deste post!  

2 comentários:

  1. Raiane! Realmente muito triste parar o concurso... snif...snif... Mas com certeza é compreensível. Espero que você tenha sucesso em seus projetos e vou procurar acompanhar seu blog continuamente, pois o achei muito interessante. Obrigada pela sua disposição e por ser verdadeira. Desejo a você muita sorte, saúde e tempo para construir tudo que você sonha. Um grande beijo. Vou mandar meu endereço e escolha no seu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raiane! Eu também estou tendo um ano difícil.
    Eu não imagino como se sente, eu entendo, ouso dizer. E mesmo que as vezes eu me sentisse mais ou menos, o concurso me deixou interessada e competitiva, o que foi uma delícia. O blog também me fez perceber que a leitura pode não ser intrínseca sempre. Vou gostar de dividir opiniões aqui, sobre os livros que propor.
    Raiane, assim como estou pelejando para "me resolver", espero muitíssimo o mesmo pra você, e que se sinta plena. Um grande viva pra você, e pra nós todos saúde e uma boa vida!
    Tudo de bom Raiane!

    ResponderExcluir