Image Map

Quanto ao meu sumiço...

E aí gente? Tudo bem com vocês? Er... quanto tempo né? Olha, sei que vocês devem estar cheios das minhas desculpas, mas dessa vez a coisa foi séria. Eu já vinha apresentando alguns problemas de saúde, mas há duas semanas a coisa ficou realmente feia pro meu lado, e eu não tive realmente condições de dar continuidade ao blog durante esse tempo gente. Cheguei a ser hospitalizada mais de duas vezes, e passei muitos dias sem conseguir comer direito, inclusive alguns dias sem conseguir comer absolutamente nada. Claro que a minha mãe meio que surtou com isso, e enfrentei uma maratona de exames de todo o tipo, fora que tive quer ser hospitalizada para reidratação e etc.

            Bom, o problema com o blog é que eu não tenho um(a) coautor(a). Eu até tive por um tempo, mas ela simplesmente era muito negligente, e eu finalmente perdi a paciência depois que ela passou muitos dias sem dar notícia. Continuo procurando alguém que seja comprometido o bastante, mas enquanto isso estou sozinha para atualizar o blog, e qualquer contratempo acaba com toda a rotina dele, infelizmente!

            Eu peço muitas desculpas a todos, mas saibam que para mim também não foi nada divertido. Enfim, pretendo retomar as rédeas do disso aqui, e encontrar alguém interessado em tocar comigo! Alguém se habilita?

            Quanto ao concurso cultural, eu vou pedir às participantes para se manifestarem quanto ao que deve ser feito. Eu tenho duas opções a oferecer: dar continuidade ao concurso, de onde ele havia parado, oooooou... anunciar o placar final e enviar os prêmios!

Eu sei que tudo isso foi muito chato gente, e espero que não influencie vocês contra o blog! Eu realmente quero muito que esse blog dê certo, literatura é a minha paixão desde antes de eu saber ler até. Eu tenho um xodó muito grande pelo blog, mas infelizmente eu sou suscetível a problemas de saúde.


            É isso, espero que me perdoem o inconveniente e que respondam dando sua opinião quanto ao que deve ser feito em relação ao concurso! Obrigado a todos pelo interesse que têm demonstrado, pela paciência e, por que não dizer, pela amizade.

4 comentários:

  1. Nossa Raiane, que peleja! Esperava muito que seu sumiço não fosse por problemas tão graves!
    Bem, de qualquer forma, creio que você não nos deve desculpa alguma. É preciso muito se cuidar, até estar plenamente curada. Sei como é se sentir por um fio, mexe com o mental, o emocional e até o espiritual da gente. Desejo à você toda força necessária, para conseguir toda saúde disponível dessa vida!

    Sobre o concurso, eu voto na primeira opção: continuar do ponto em que paramos. Claro que, seja assim que se sentir disposta para tal.
    Novamente deixo meus votos sinceros de saúde e bem estar pra você Raiane. Peço também que, sempre que possível, nos dê notícias de suas melhoras.

    Fique bem e em paz consigo e com o universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila! Pode deixar que vou atualizar vocês tanto quanto eu puder, e espero poder ficar 100% o quanto antes! Valeu pelo apoio, é muito importante para mim.

      Excluir
  2. Oi Rainae! Eu, na verdade, estava bem preocupada com a sua ausência, pois você já havia anunciado que sua saúde andava meio abalada. Não acho necessário se desculpar, a saúde é essencial para a continuidade da vida, rsrsr, então o principal é se cuidar. Espero que estaje bem agora, mas se ainda for necessário repouso ou cuidados, dê especial atenção a isso.

    Quanto ao concurso também gostaria de continuar de onde paramos, mas desde que isso seja viável pra você.

    Cuide-se!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mérolen! Eu estou me sentindo melhor a cada dia, mas ainda tenho algumas dificuldades. Explicarei melhor no próximo post! Fico muito grata pelo apoio e pela compreensão!

      Excluir