Image Map

I Concurso Cultural do Blog Lendo a Gente se Entende: 3ª semana, DESAFIO

Oi gente! Bom, sem mais desculpas, vocês já conhecem os motivos da minha falta de tempo! Então, sem mais demora, o desafio da semana!


            DESAFIO: Ok, essa semana o desafio é criar um personagem para um planeta que o Pequeno Príncipe visitaria! Não precisa criar nenhum diálogo entre eles, apenas descrever o personagem, no mesmo estilo do livro!

3 comentários:

  1. Não sei se ainda é válido, visto que fiquei o final de semana distante do mundo digital... mas vou responder ao desafio novamente para não deixar de participar, pois como já deu pra perceber não tenho o dom da escrita, mas acho o incentivo interessante e quero permanecer na disputa.

    Segue:
    "Uma Estrela de Cinema habitava o planeta Brilhante, era tão intocável que o Pequeno Príncipe não conseguia sequer chegar próximo o bastante para enxergar toda plenitude de sua beleza.

    Ela sabia que despertava admiração e o desejo, visto que estava sempre exposta em cenas e atos glamurosos, mas não tinha a quem demonstrar seu verdadeiro ser.

    É realmente quase impossível alcançá-la, pensou o princepezinho, mas quem o fizer descobrirá que o brilho da estrela é efeito da distância.

    E então percebeu que o mistério era o seu segredo!

    As pessoas grandes são seriamente iludidas pelo objeto distante que imaginam ser perfeito, ía matutando o Pequeno Príncipe em sua viagem para o próximo Planeta."

    Quero conhecer as personagens das minhas concorrentes!!!
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Lamento não ter participado do desafio dessa semana, mas é que com tantos compromissos e problemas, que a gente julga serem tão sérios! No entanto, mesmo quando resolvidos, não é como se a gente ganhasse alguma coisa. Se eu descrevesse a mim mesma, podia ter sido um personagem a quem o Pequeno Príncipe certamente diria algo como: "as pessoas grandes são decididamente muito confusas, já que confundem até a si mesmas." Ser gente grande é assim, né?

    Espero que melhore, Raiane, sei como é não se sentir inteiramente bem.

    ResponderExcluir
  3. Aloha Raiane!!!

    Amei o novo lay do blog!! ^_^

    Ficou lindo!! Milhões de anos que não passo por aqui #sorry

    Achei muito legal a ideia do Concurso Cultural, pena que com as correrias do dia-a-dia não deu para participar! T__T

    :*

    ResponderExcluir